A GONZAGA SELOS oferece a seus clientes produtos de qualidade, originais mediante marcas comercializadas no site e para garantir maior credibilidade, nossa política de Troca e Devolução esta de acordo com o artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer reclamação deve ser comunicada dentro dos prazos legais, a nossa Central de Atendimento (E-mail, Telefone ou Whatsapp) para que seja registrada e resolvida de forma mais breve possível.
Devolução
Para devolver um produto o prazo é de 7 dias úteis, a contar da data do recebimento registrada no site dos Correios que irão transportar os produtos mediante acompanhamento do código de rastreabilidade. O produto deverá ser reencaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou troca da mercadoria e quando houver manual ou acessórios extras, os mesmos também deverão ser devolvidos.
Reembolsos
Os reembolsos ocorrerão após o recebimento dos produtos devolvidos se os mesmos estiverem de acordo com as políticas de devolução. O prazo de avaliação do produto é de até 7 dias úteis, o qual o cliente será avisado sobre a situação da ocorrência, seja por e-mail ou telefone de contato cadastrado no site.
O prazo e a forma de reembolso serão de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra, conforme abaixo:
1 - Compras com pagamento via transferência bancária ou boleto bancário, a devolução total ou parcial será para a conta corrente origem ou em conta corrente a ser informada pelo cliente, desde que seja do mesmo CPF cadastrado no site, no prazo de até 5 dias úteis após a confirmação que o produto devolvido cumpriu todas as políticas de devolução;
2 - Compras com pagamento por cartão de crédito / débito ou boleto bancário, a devolução será efetuada após a confirmação que o produto devolvido cumpriu todas as políticas de devolução e após o crédito da operadora ou do banco associado que pode variar até 35 dias na conta da GONZAGA SELOS e tendo esta confirmação, iremos devolver o valor pago abatido das taxas da operadora mediante forma de pagamento escolhida e depositar em conta corrente a ser informada pelo cliente, desde que seja do mesmo CPF cadastrado no site;
3 - Caso haja concordância do cliente após a confirmação que o produto devolvido cumpriu todas as políticas de devolução, também poderemos gerar um cupom de desconto no valor da devolução/reembolso para compras futuras em nossa loja. Este cupom caso a forma de pagamento tenha sido efetuada conforme a opção do item 1, o valor gerado será total ou parcial mediante o(s) produtos devolvidos, caso a forma de pagamento esteja enquadrada na opção do item 2, prevalece as regras estabelecidas.
Atenciosamente,
EQUIPE GONZAGA SELOS
Gonzaga Selos - - Copyright © 2025
Criação de sites: GV8 Sites & Sistemas - Implementação de conteúdo e material fornecidos pelo administrador